Veja outros textos inspiradores!
Sr. Santiago, estou ligando para informar que planejo pedir sua filha em casamento. Mas como estamos em 2017, não estou pedindo permissão, pois ela não é sua propriedade nem será minha se disser “Sim”. Ela é independente e não precisa de homem nenhum. Dito isso, espero que ela aceite. Mas a decisão é dela, não se meta!
Por Brooklyn Nine-Nine'Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes.'
Por Isabel AllendeUm bom texto não pode ser escrito de má vontade, apenas como forma de ganhar a vida. Você tem que acreditar no produto.
Por David OgilvySou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.
Por Brilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasMantenha seu coração e sua mente na direção certa e não terá que se preocupar com seus pés.
Por DesconhecidoExistem dois tipos de felicidade, a felicidade verdadeira, aquela que quando se tem vc é realmente feliz e completo. Porém existe também a felicidade clandestina, que é aquela em vc fica feliz em alguns estantes e é bom, muito bom, porém quando não se está "feliz" vc fica pior que antes do pico de felicidade.
Por VocêPare de gastar o seu tempo tentando provar o que já sabe a pessoas que não importam. Isso só faz você parecer inseguro e com falta de auto-confiança.
Por Karen E. Quinones MillerSalmos, SL, 55:8, Depressa eu me abrigaria do vendaval e da tempestade.
Por Salmos, Antigo TestamentoDespedida Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão, deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces? - me perguntarão. - Por não ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão. Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada. Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. A memória voou da minha fronte. Voou meu amor, minha imaginação... Talvez eu morra antes do horizonte. Memória, amor e o resto onde estarão? Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. (Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! Estandarte triste de uma estranha guerra...) Quero solidão.
Por Cecília Meireles