Veja outros textos inspiradores!
Eu juro que Eu deixaria tudo se você ficasse Meus sonhos, meu passado, minha religião Depois de tudo, estás fugindo dos meus braços Deixando o silêncio dessa solidão Não sei mais o que eu faria Desejos, loucuras, todas fantasias Nada tenho a perder Diz pra mim O que mais você quer da minha vida?
Por João Bosco & ViniciusLamentações de Jeremias, LM, 2:5, O Senhor se tornou como inimigo, devorando Israel; devorou todos os seus palácios, destruiu as suas fortalezas e multiplicou na filha de Judá o pranto e a lamentação. Vau -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoComo líderes, devemos pensar em nós mesmos como professores e tentar criar empresas nas quais o ensino é visto como uma forma valiosa de contribuir para o sucesso do todo.
Por Ed CatmullA nossa vida vai mudar muito daqui para a frente, e alguém que tenta manter o status quo de 2019 é alguém que ainda não aceitou essa nova realidade.
Por Atila IamarinoSalmos, SL, 28:8, O Senhor é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando se imagina que a história já está predeterminada, perdem-se de vista os caminhos possíveis. Isso leva a um conformismo e a uma passividade perigosa.
Por Emília Viotti da CostaEu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore.
Por Clarissa CorrêaJoão, JO, 1:27, Ele vem depois de mim, mas não sou digno de desamarrar as correias das suas sandálias.
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 89:32, então punirei com vara as suas transgressões e com açoites, a sua iniquidade.
Por Salmos, Antigo Testamento