Veja outros textos inspiradores!

⁠Não sei se você percebeu, mas esse som Tá marcado por cada traço teu Tudo que a gente viveu e Tudo que eu ainda pretendo viver Tô com saudade da tua voz rouca de manhã cedo Do teu jeito de acabar com todos os meus medos

Por Bia Marques

Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte Só assim então, o caçador pode escapar do sonho

Por Bloodborne

I Crônicas, 1CR, 1:20, Joctã gerou Almodá, Salefe, Hazar-Mavé, Jerá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 7:30, Cada suporte tinha quatro rodas de bronze e eixos de bronze; os seus quatro pés tinham apoios debaixo da pia, apoios fundidos, e ao lado de cada um havia grinaldas decorativas.

Por I Reis, Antigo Testamento

A iluminação é permanente porque não a produzimos; apenas a descobrimos.

Por Chögyam Trungpa Rinpoche

Êxodo, EX, 37:6, Fez também o propiciatório de ouro puro, de um metro e dez de comprimento e sessenta e seis centímetros de largura.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 14:14, De novo, Davi consultou Deus, e este lhe respondeu: - Não vá atrás deles, mas rodeie por detrás deles e ataque-os por diante das amoreiras.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Josué, JS, 9:17, Pois, partindo os filhos de Israel, chegaram às cidades deles ao terceiro dia. E as cidades deles eram Gibeão, Cefira, Beerote e Quiriate-Jearim.

Por Josué, Antigo Testamento

Dizem que ser feliz é simples. Mas bem que poderia ser retificada da seguinte maneira: Ter “surtos” de felicidade é simples. Ser feliz é ter esta felicidade contínua, completa, inatingível frente a um bombardeio de obstáculos. Nossa! Como é difícil ser feliz. Pode-se até arriscar dizer, muitos cessam sua participação neste mundo sem a conhecer plenamente.

Por Joana D'Arc

Extingue-se o dia para todas as coisas, mesmo para as melhores; chega o crepúsculo.

Por Friedrich Nietzsche