Veja outros textos inspiradores!

Certos amigos dispensam-nos de ter inimigos.

Por Mário Silva Brito

⁠QUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Marcos, MC, 3:30, Jesus disse isto porque diziam: ´Está possuído de um espírito imundo.`

Por Marcos, Novo Testamento

Números, NM, 24:20, Balaão viu Amaleque, proferiu a sua palavra e disse: ´Amaleque é o primeiro das nações, porém o seu fim será destruição.`

Por Números, Antigo Testamento

Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando.

Por Roberto Freire

⁠Não temos a certeza do amanhã, mas temos a certeza que o mesmo Deus que cuidou e nos protegeu nesse dia, cuidará do nosso amanhecer. Amém!

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

⁠Pense no seu futuro. Não pode ser policial para sempre.

Por Camaleões (filme)

⁠As razões da primitiva prática dos Selvagens ainda são um mistério. Mas sabemos que a monogamia é uma importante tradição que permite aos Selvagens combinarem os valores base da cultura deles: possessão, competição, ciúmes e conflito.

Por Brave New World (série)

Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada... nada mesmo!

Por Grey's Anatomy

I Coríntios, 1CO, 13:5, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal.

Por I Coríntios, Novo Testamento