Veja outros textos inspiradores!
LAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar
Por Padre Fábio de MeloA verdadeira caridade é impalpável como a luz e invisível como o perfume: dá o calor, dá o aroma, mas não se deixa tocar nem ver.
Por Coelho NetoAs pessoas ficam mais impressionadas com o que as pessoas fazem,não com o que dizem. Ralph Waldo Emerson, resumiu de forma sucinta essa sensação: "O que você é grita tão alto em meus ouvidos que mal posso ouvir o que está dizendo."
Por James C. HunterJeremias, JR, 7:5, - Mas, se de fato emendarem os seus caminhos e as suas ações, se de fato praticarem a justiça, cada um com o seu próximo;
Por Jeremias, Antigo TestamentoUm nome não é uma pessoa. Nunca se lembre de alguém pelo nome. Para manter uma pessoa viva, você deve colocá-la dentro de você, colocar o rosto dela em seu coração. Então, não importa onde você esteja, ela sempre estará ao seu lado porque é uma parte de você.
Por Adam Johnson