Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 1:20, Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a cabeça, prostrou-se em terra e adorou.
Por Jó, Antigo TestamentoÉ estranho, como você não tem ideia de quão longe chegou até que, de repente, não consegue encontrar mais o caminho de volta.
Por Emma LordJosué, JS, 14:8, Os meus irmãos que tinham ido comigo amedrontaram o povo, mas eu perseverei em seguir o Senhor, meu Deus.
Por Josué, Antigo TestamentoSalmos, SL, 36:7, Como é preciosa, ó Deus, a tua misericórdia! Por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das tuas asas.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 10:32, Não se tornem motivo de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem para a igreja de Deus,
Por I Coríntios, Novo TestamentoCOVARDIA (soneto) Se, assim, de novo à minha emoção Tocar, entediante, para o meu amor Hei de revelar-lhe toda a sensação Do coração, sussurrante e com dor Pouco importa se for apenas ilusão Não se faz surdo e cego este rancor Pois bem, dói, não apenas na paixão Nos suspiros, e tão cheios de temor O soneto chora, ai! Sangra, se arruína E, dentro do peito um vazio que arde Fazendo de o amargo poetizar, rotina Sôfrego... Suplicante... e tão aturdido Me vem aquela fragilidade covarde Fazendo o sentimento tão bandido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 maio, 2025, 05’06” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolRomanos, RM, 3:20, Porque ninguém será justificado diante de Deus por obras da lei, pois pela lei vem o pleno conhecimento do pecado.
Por Romanos, Novo TestamentoEfésios, EF, 4:7, E a graça foi concedida a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
Por Efésios, Novo Testamento