Veja outros textos inspiradores!

O Cordel da Amizade Como duas mãos se tocam No encaixe do momento Chega a parecer destino Um tamanho sentimento De uma pessoa aqui Que encontra outra ali Sentindo pertencimento. Os olhos da amizade Descortinam muito além Que só na sinceridade Sabe lhe enxergar também O amigo que te ama Nunca que ele te engana Nem te entrega pra ninguém. Não se faz de esquecida A memória da amizade Sobre as linhas tracejadas Que separam as cidades Seja numa tela escrita Ou na lágrima escorrida Inda vive uma saudade. Se o céu cair inteiro Tudo sendo escuridão E o joelho fraquejar Temeroso do trovão Eu te digo o que persiste E em encorajar insiste: O amigo em prontidão. Amizade é coisa linda Pode vir de toda forma Não conhece preconceito Ao chamado não demora Não se cala na defesa Mesmo que não saia ilesa Regenera, se transforma. É feroz, é bem mansinha Maternal e protetora Chama pra beber cerveja Colorida e instrutora A beleza da amizade Está na diversidade Disso é uma escritora No entanto, escute bem O que mais é relevante Que você jamais esqueça De quem é mais importante O maior, melhor amigo É o que já está contigo: Do teu peito é habitante.

Por Jarid Arraes

Juízes, JZ, 16:1, Sansão foi a Gaza, viu ali uma prostituta e teve relações com ela.

Por Juízes, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:68, Mas ele negou, dizendo: - Não o conheço, nem compreendo o que você está falando. E saiu para o pórtico. E o galo cantou.

Por Marcos, Novo Testamento

Não seria mais normal você ser elogiada por estar mais bonita? Mas é só você se arrumar e pronto, já vêm os comentários maldosos ‘Ih… está virando Patricinha é?’, ‘Quem você pensa que é para se arrumar assim?’, ‘Está querendo impressionar a quem?’, ‘Você está metida, hein?’, ‘Você fica gastando seu tempo com a beleza, e o seu interior?’ – e quem disse que o interior não está sendo trabalhado também? Eu pergunto.

Por Cristiane Cardoso

Isaías, IS, 49:15, O Senhor responde: ´Será que uma mulher pode se esquecer do filho que ainda mama, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, porém, não me esquecerei de você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 16:26, De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; todas as portas se abriram e as correntes de todos os presos se soltaram.

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 58:4, Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os ouvidos,

Por Salmos, Antigo Testamento

No fim do dia, você volta para casa com um poema, única prova material dos acontecimentos.

Por Flávia Péret

E meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria...

Por Os Paralamas do Sucesso

Deuteronômio, DT, 32:33, o vinho deles é veneno de serpentes e peçonha terrível de víboras.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento