Veja outros textos inspiradores!
"A PLENITUDE DO AMOR" Todo mundo é capaz de se lembrar de um momento, que é universal, comum a todos, talvez da primeira infância, no qual desejou amar a tudo e a todos - seu pai, sua mãe, seus irmãos, os maus, os bons, um cão, um gato, a grama - , e quis que todo mundo se sentisse bem, que todo mundo se sentisse feliz; mais ainda quando quis fazer algo de especial para que todos se sentisse felizes, que mesmo com seu sacrifício pessoal, mesmo dando sua vida para que todos pudessem se sentir felizes e alegres. Este sentimento é o Sentimento do Amor, e é preciso voltar a ele, pois ele é a vida de cada um de nós. [ "Tudo que Você Faz deve Estar Pleno de AMOR" ]
Por Paulo CoelhoMarcos, MC, 15:26, E a inscrição com a acusação contra ele dizia: ´O Rei dos Judeus`.
Por Marcos, Novo Testamento(...) Aí o tempo para e eu me acalmo, abro os olhos e encaro o mundo, e pela primeira vez vejo através dele e entendo a piada: Nada é real.
Por CoringaPorque você é tão séria? devia ser uma adolescente comum, animada para descobrir o campus,tirar carteira de motorista, ir para uma festa. Mas você é assim, anda de cara fechada no corredor para que ninguem ouse mexer com você, faz trabalhos sozinha para que tudo ocorra do jeito que você escolhe, e depois se julga por não ter se enturmado tando quanto deveria, fica sozinha e diz que ta tudo bem, de certa maneira ta tudo bem, pórem eu não sei oque acontece com você que se sente estranha, um pedaço á parte...
Por JuliaEscutai os conselhos de quem muito sabe, mas especialmente os conselhos de quem muito vos ama.
Por Arturo GrafEu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.
Por Diego RiveraSalmos, SL, 68:25, Os cantores iam na frente, atrás vinham os tocadores de instrumentos de cordas, em meio às moças com tamborins.
Por Salmos, Antigo TestamentoSentes, Pensas e Sabes que Pensas e Sentes Dizes-me: tu és mais alguma cousa Que uma pedra ou uma planta. Dizes-me: sentes, pensas e sabes Que pensas e sentes. Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm idéias sobre o mundo? Sim: há diferença. Mas não é a diferença que encontras; Porque o ter consciência não me obriga a ter teorias sobre as cousas: Só me obriga a ser consciente. Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos. Ter consciência é mais que ter cor? Pode ser e pode não ser. Sei que é diferente apenas. Ninguém pode provar que é mais que só diferente. Sei que a pedra é a real, e que a planta existe. Sei isto porque elas existem. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram. Sei que sou real também. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram, Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta. Não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço idéias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras; E as plantas são plantas só, e não pensadores. Tanto posso dizer que sou superior a elas por isto, Como que sou inferior. Mas não digo isso: digo da pedra, "é uma pedra", Digo da planta, "é uma planta", Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? (Heterônimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto Caeiro