Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 8:33, Na sua humilhação, lhe negaram justiça; quem poderá falar da sua descendência? Porque a vida dele é tirada da terra.`
Por Atos, Novo TestamentoQuero voar De aeroplano Sem plano, amor, De aterrissar Sem pressa, amor, De aterrissar.
Por Gustavo GaloEzequiel, EZ, 33:16, De todos os pecados que cometeu, nenhum deles será lembrado contra ele. Fez o que é justo e reto; certamente viverá.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoVocê sabe que o mundo está ficando louco quando o melhor rapper é um cara branco, o melhor golfista é um negro, o cara mais alto da NBA é chinês, os suíços seguram a Copa América, a França está acusando os EUA de arrogância, Alemanha não quer ir para a guerra, e os três homens mais poderosos da América se chamam 'Bush', 'Dick' e 'Colin'. Preciso dizer mais?
Por Chris RockSalmos, SL, 115:16, Os céus são os céus do Senhor, mas a terra ele deu aos filhos dos homens.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 32:16, Depois que dei a escritura da compra a Baruque, filho de Nerias, orei ao Senhor, dizendo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 95:9, quando os pais de vocês me tentaram, pondo-me à prova, apesar de terem visto as minhas obras.
Por Salmos, Antigo TestamentoNa ilha por vezes habitada Na ilha por vezes habitada do que somos, há noites, manhãs e madrugadas em que não precisamos de morrer. Então sabemos tudo do que foi e será. O mundo aparece explicado definitivamente e entra em nós uma grande serenidade, e dizem-se as palavras que a significam. Levantamos um punhado de terra e apertamo-la nas mãos. Com doçura. Aí se contém toda a verdade suportável: o contorno, a vontade e os limites. Podemos então dizer que somos livres, com a paz e o sorriso de quem se reconhece e viajou à roda do mundo infatigável, porque mordeu a alma até aos ossos dela. Libertemos devagar a terra onde acontecem milagres como a água, a pedra e a raiz. Cada um de nós é por enquanto a vida. Isso nos baste.
Por José SaramagoNada no mundo é mais doce que o amor, / e depois dele é o ódio a coisa mais doce.
Por Henry Longfellow