Veja outros textos inspiradores!
Um dia, a jornada tem fim cerra o estirão e aquele alvorecer o perfume viçoso das flores, assim, em um piscar de olhos escolher e ser a lembrança ainda tem, a falta sim, ainda e na berlinda o tempo que leva cada suspiro cada sonho, sentido, sensação, enfim, envelhece quem permanece na prece, sugiro: boas memórias, coração, pois, um dia a jornada tem fim e o que fica é a boa ação e nada de ruim, nem dor para uma favorável canção então, cante o amor! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Dezembro 2024 – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolProvérbios, PV, 12:10, O justo cuida dos seus animais, mas o coração dos ímpios é cruel.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO medo é um grande aliado, pois nos impõe limitações, nos ensina e faz com que nos conheçamos melhor. Atos de coragem, na maioria das vezes, vêm de medos anteriores. Se você não tivesse medo do lobo, não pegaria a pedra para se defender. Quanto ao medo de morrer, só é prejudicial quando se transforma em medo de viver. Muitas pessoas, por temerem a morte vivem constantemente com medo e deixam de fazer várias coisas belas, sem com isso escapar da morte.
Por Eduardo MoreiraGosto desse seu jeito de me convencer de que seus erros são acertos, gosto quando você fala grosso, quando demonstra poder, gosto quando fica preocupado, de quando vem atrás, gosto dessas suas segundas e terceiras e quartas intenções...
Por Gabriela FreitasHá uma maneira de fazer tudo funcionar e é difícil. Como Taleb diz: "Torne-se anti-frágil ou morra".
Por Billions