Veja outros textos inspiradores!

A televisão ligada, amigo, é livro fechado.

Por Black Alien

Não me considero uma escritora, nem mesmo gosto que me chamem assim. Na privacidade de meu lar eu gosto de imaginar que escrevo bem quando na realidade, só sei escrever quando algo ruim acontece, a dor é uma inspiração para grandes textos.

Por Vida Erin Zurich

⁠Oi meu nome é guru Sou o mago do capitalismo Minha história eu vou te contar Do zero ao protagonismo Eu estudei o mercado Eu sei o certo e errado Gostou do assunto, vem comigo Eu te ensino

Por Caixa Abstrata

Êxodo, EX, 16:10, Enquanto Arão falava a toda a congregação dos filhos de Israel, olharam para o deserto, e eis que a glória do Senhor apareceu na nuvem.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 5:3, De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que o mesmo está obrigado a guardar toda a lei.

Por Gálatas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 28:18, o peso do ouro refinado para o altar do incenso, bem como, segundo a planta, o ouro para o carro dos querubins, que haviam de estender as asas e cobrir a arca da aliança do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 6:2, para que durante todos os dias da sua vida vocês, os seus filhos, e os filhos dos seus filhos temam o Senhor, seu Deus, e guardem todos os seus estatutos e mandamentos que eu lhes ordeno, e para que os seus dias sejam prolongados.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Abdicação Toma-me, ó noite eterna, nos teus braços E chama-me teu filho. Eu sou um rei que voluntariamente abandonei O meu trono de sonhos e cansaços. Minha espada, pesada a braços lassos, Em mão viris e calmas entreguei; E meu cetro e coroa — eu os deixei Na antecâmara, feitos em pedaços Minha cota de malha, tão inútil, Minhas esporas de um tinir tão fútil, Deixei-as pela fria escadaria. Despi a realeza, corpo e alma, E regressei à noite antiga e calma Como a paisagem ao morrer do dia.

Por Fernando Pessoa

Tiago, TG, 2:2, Porque, se entrar na sinagoga de vocês um homem com anéis de ouro nos dedos, vestindo roupa luxuosa, e entrar também um pobre muito malvestido,

Por Tiago, Novo Testamento

⁠A criatura humana é tão surpreendente, mas conte com ela, antes de mais nada, para ser apenas isso: uma criatura. Um animal sorridente, perigoso, inteligente, assustado, mas sempre agindo por uma razão - um motivo que moverá a besta em direção aos seus desejos.

Por Jeffery Deaver