Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 40:10, Não ocultei no coração a tua justiça; proclamei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua graça e a tua verdade.

Por Salmos, Antigo Testamento

É certo fazer algo apenas porque todas as outras pessoas estão fazendo?

Por Anthony Doerr

⁠Temos pois de proclamar, em nome da tolerância, o direito de não sermos tolerantes com os intolerantes. Temos de proclamar que qualquer movimento que promova a intolerância se coloca fora da lei, e temos de considerar criminoso todo e qualquer incitamento à intolerância e à perseguição, como consideramos criminoso o incitamento ao homicídio, ao rapto, ou ao restabelecimento do tráfico de escravos.

Por Karl Popper

I Samuel, 1SM, 7:1, Então os homens de Quiriate-Jearim vieram e levaram a arca do Senhor à casa de Abinadabe, que ficava na colina. E consagraram Eleazar, filho de Abinadabe, para que guardasse a arca do Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Então é um acordo se é algo que você quer e uma conversa se for vontade da Nicole?

Por História de um Casamento (filme)

O homem veio do macaco. E está voltando.

Por Alfred E. Neuman

II Reis, 2RS, 5:24, Quando ele chegou à colina, pegou os sacos que os servos traziam e os depositou na casa. Então despediu aqueles homens, que se foram.

Por II Reis, Antigo Testamento

Josué, JS, 2:20, E, se você denunciar esta nossa missão, estaremos desobrigados do juramento que você nos fez jurar.

Por Josué, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 50:13, Por causa da indignação do Senhor, não será habitada, mas ficará totalmente deserta. Quem passar pela Babilônia ficará espantado e zombará por causa do desastre que lhe aconteceu.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A marca desta lágrima testemunha que o amei perdidamente Em suas mãos depositei a minha vida, e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou Foi farsante, vigarista, mascarada Foi amante, entregando-lhe outra amada Foi covarde que, amando, nunca amou!

Por Pedro Bandeira