Veja outros textos inspiradores!
Violet Crawley: – No que estou sentada? Matthew: – Cadeira giratória. Inventada por Thomas Jefferson. Violet Crawley: – Por que todo dia envolve uma briga com um americano?
Por Downton AbbeyJosué, JS, 16:3, e descia, na direção do oeste, para a divisa de Jaflete, até a região de Bete-Horom-de-Baixo e até Gezer, terminando no mar.
Por Josué, Antigo TestamentoA frouxidão no amor é uma ofensa, Ofensa que se eleva a grau supremo; Paixão requer paixão, fervor e extremo; Com extremo e fervor se recompensa. Vê qual sou, vê qual és, vê que diferença! Eu descoro, eu praguejo, eu ardo, eu gemo; Eu choro, eu desespero, eu clamo, eu tremo; Em sombras a razão se me condensa. Tu só tens gratidão, só tens brandura, E antes que um coração pouco amoroso Quisera ver-te uma alma ingrata e dura. Talvez me enfadaria aspecto iroso, Mas de teu peito a lânguida ternura Tem-me cativo e não me faz ditoso.
Por BocageAlguns homens morrem por falta de amor... E outros morrem por causa dele. Pense nisso.
Por Anne BishopGênesis, GN, 37:35, Todos os seus filhos e todas as suas filhas vieram, para o consolar; ele, porém, recusou ser consolado e disse: - Chorando, descerei à sepultura para junto do meu filho. E continuou a chorar pelo filho.
Por Gênesis, Antigo Testamento" Amar,não é escrever lindas mensagens Vai muito além da poesia O infinito mundo do amor se constrói com gestos de carinho É tão fácil dizer te amo Mas é tão difícil demonstrar com atitudes Amar é segurar as mãos e dizer: Vem comigo, faça parte de minha vida que eu te mostrarei o meu mundo Muito além da poesia Das velhas canções de amor Do infinito brilho das estrelas Amar é um dom,conquistado por alguns,sonhado por muitos,mas vivido por poucos Sob as estrelas Em algum lugar,entre o grito e o silêncio,repousam os poetas,onde o amor se torna,o mais profundo dos sentimentos Muito além da poesia"
Por Edmar Charles de MeloEu costumava me sentir tão sozinho na cidade. Todos aqueles zilhões de pessoas e eu do lado de fora. Como se conhece uma pessoa nova? Fiquei confuso com isso, por muitos anos. E depois eu entendi, você só precisa dizer "Oi".
Por Augusten Burroughs