Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu tive um sonho Em que eu consegui tudo o que queria Não é o que você pensa E, pra ser sincera, Ele pode ter sido um pesadelo Para quem possa se importar

Por Billie Eilish

Ela não fazia parte de nada. Em sua solidão contínua, ela estava completa. Nunca se sentiu tão exposta, mas tão poderosa.

Por Elif Shafak

Mas aquele que não se atreve a agarrar o espinho nunca deve almejar a rosa.

Por Anne Brontë

Gênesis, GN, 33:11, Portanto, aceite o meu presente, que eu lhe trouxe. Porque Deus tem sido generoso para comigo, e tenho fartura. E insistiu com ele, até que o aceitou.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Matar um amor, porque matar o amor, se o amor é amar, amar para se machucar....porque amar, amar é sofrer, porque amar, matar um amor, porque matar o amor, porque o amor não correspondido nos mata, então, matar o amor, antes que o amor nos mate, Me perdoe AMOR por eu te matar, antes que você, amor, me mate.....................ME PERDOE AMOR............POR TE AMAR TANTO ASSIM E TER QUE TE MATAR................

Por Eduardo Bacciotti

I Coríntios, 1CO, 7:21, Você foi chamado, sendo escravo? Não se preocupe com isso. Mas, se você ainda pode tornar-se livre, aproveite a oportunidade.

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:6, Se o seu pai notar a minha ausência, diga o seguinte: ´Davi me pediu muito que o deixasse ir a toda pressa a Belém, sua cidade, porque lá será oferecido o sacrifício anual para toda a família.`

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Há sempre algo novo a se aprender, mesmo para um mestre. (Mestre Shifu)

Por Kung Fu Panda 3

II Crônicas, 2CR, 22:8, Quando Jeú estava executando juízo contra a casa de Acabe, encontrou os príncipes de Judá e os filhos dos irmãos de Acazias, que estavam ao serviço do rei, e os matou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Fogo Fátuo Enquanto caminhávamos parei um pouco dentro de mim e me invadiu tua brusca mocidade. Algo em ti pungiu-me: a teu lado, as casas, o ar, o amigo apodreciam e tu, sozinho, ileso pairavas no momento.

Por Francisco Alvim