Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 22:21, então a levarão à porta da casa de seu pai, e os homens de sua cidade a apedrejarão até que morra, pois cometeu um ato infame em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai. Assim vocês eliminarão o mal do meio de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A lealdade não é mais que uma flor nos ventos do medo e da tentação.

Por Autobot Drift

Nem sempre tudo sai do jeito que agente almeja mais eu continuo até o fim mesmo que seja...

Por Kamau

Nunca absolutamente nunca julgue alguém por sua aparência e sim veja o interior do coração, pois a morada do coração de alguém às vezes pode-se encontrar coisas lindas de uma pessoa... Mas se for fazer o seu julgamento da aparência de alguém, veja primeiro o seu próprio interior, o seu coração e faça uma reflexão de você e assim veja a você mesma, está à altura para fazer o julgamento de alguém?

Por Renato siqueira de souza

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Por Oliver Wendell Holmes Sr.

Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto.

Por Kurt Cobain

Provérbios, PV, 17:16, De que serviria o dinheiro na mão do tolo para comprar a sabedoria, se ele não tem entendimento?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Você poderia fazer uma piada com isso, algo como ‘querias mas não podias’, não é?

Por Alice - Através do Espelho

Flores De um pequeno degrau dourado -, entre os cordões de seda, os cinzentos véus de gaze, os veludos verdes e os discos de cristal que enegrecem como bronze ao sol -, vejo a digital abrir-se sobre um tapete de filigranas de prata, de olhos e de cabeleiras. Peças de ouro amarelo espalhadas sobre a ágata, pilastras de mogno sustentando uma cúpula de esmeraldas, buquês de cetim branco e de finas varas de rubis rodeiam a rosa d'água. Como um deus de enormes olhos azuis e de formas de neve, o mar e o céu atraem aos terraços de mármore a multidão das rosas fortes e jovens.

Por Arthur Rimbaud

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll