Veja outros textos inspiradores!
A humanidade precisa ser conduzida, e existem alguns de nós que nasceram para conduzir.
Por Feios (filme)Ezequiel, EZ, 41:23, Tanto o templo quanto o Santo dos Santos tinham duas portas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoFaça escolhas sábias com sua vida, porque o resto do mundo certamente não vai fazer isso por você.
Por Jessica Brody...Meu maior cuidado na vida é ele. Se tudo desaparecesse e ele ficasse, eu continuaria a existir. E se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, eu ficaria só num mundo estranho, incapaz de ter parte dele. Meu amor por Linton. é como a folhagem da mata: o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, isso eu sei muito bem. E o meu amor por Heathcliff é como as rochas eternas que ficam debaixo do chão; uma fonte de felicidade quase invisível, mas necessária. Nelly Eu sou Heathcliff. Sempre, sempre o tenho em meu pensamento. Não é como um prazer - por que eu também não sou um prazer para mim própria - , mas como meu próprio ser...
Por Emily BrontëCongresso Internacional do Medo Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio porque esse não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro, o medo grande dos sertões, dos mares, dos desertos, o medo dos soldados, o medo das mães, o medo das igrejas, cantaremos o medo dos ditadores, o medo dos democratas, cantaremos o medo da morte e o medo de depois da morte, depois morreremos de medo e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas.
Por Carlos Drummond de AndradeI Coríntios, 1CO, 12:19, Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria o corpo?
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Timóteo, 2TM, 4:3, Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, se rodearão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos.
Por II Timóteo, Novo TestamentoAssusta pensar que talvez a admiração mais sincera de que gozamos seja a das pessoas que não nos compreenderam.
Por Benito Galdós