Veja outros textos inspiradores!

E as cores da vida me convidam aos sorrisos, a dançar o ritmo do amor. Me agregar,me apaixonar, me encantar . Ser intensa e verdadeira em todos os meus propósitos. Se tem uma coisa que eu gosto é de manter meu bom humor. Se eu não tenho isso,sinto que o melhor me falta. Da vida sem dúvida o melhor lado é o que a gente escolhe pra enfeitar.

Por Lanna Borges

Vocês deveriam gostar de vocês. Todos nós somos bons. E, quando percebemos isso, não há quem diga o contrário.

Por Crush à Altura

Você está assistindo, eu sinto Sei que eu não deveria olhar Imagino suas mãos em mim (Acho que quero deixar isso acontecer) Mas e se você me beijar? E se eu gostar? E ninguém estiver olhando

Por Camila Cabello

Êxodo, EX, 36:1, Assim, trabalharam Bezalel, Aoliabe e todos os homens hábeis a quem o Senhor tinha dado habilidade e inteligência para saberem fazer toda obra para o serviço do santuário, segundo tudo o que o Senhor havia ordenado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quanto mais se está no alto, menos se é livre.

Por Salústio

Essa é sua vida e está acabando a cada minuto.

Por Chuck Palahniuk

A música não o define como pessoa, você define a música.

Por Jonas Brothers

Não vou entrar pra história, mas vou entrar na sua irmã.

Por Hank Moody

Uma voz na pedra Não sei se respondo ou se pergunto. Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio. Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra. Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho. De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio. O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono. Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente. Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim. Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido. Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença. Não sou a destruição cega nem a esperança impossível. Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.

Por António Ramos Rosa

I Pedro, 1PE, 1:19, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem defeito e sem mácula.

Por I Pedro, Novo Testamento