Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 36:6, Esta é a palavra que o Senhor deu a respeito das filhas de Zelofeade, dizendo: Elas podem casar com quem quiserem, desde que se casem na família da tribo do pai delas.
Por Números, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 9:22, Samuel levou Saul e o servo dele à sala de jantar e lhes deu o lugar de honra entre os convidados, que eram cerca de trinta pessoas.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 14:53, E levaram Jesus ao sumo sacerdote, e então se reuniram todos os principais sacerdotes, os anciãos e os escribas.
Por Marcos, Novo TestamentoPerguntas de um Operário Letrado Quem construiu Tebas, a das sete portas? Nos livros vem o nome dos reis, Mas foram os reis que transportaram as pedras? Babilónia, tantas vezes destruída, Quem outras tantas a reconstruiu? Em que casas Da Lima Dourada moravam seus obreiros? No dia em que ficou pronta a Muralha da China para onde Foram os seus pedreiros? A grande Roma Está cheia de arcos de triunfo. Quem os ergueu? Sobre quem Triunfaram os Césares? A tão cantada Bizâncio Só tinha palácios Para os seus habitantes? Até a legendária Atlântida Na noite em que o mar a engoliu Viu afogados gritar por seus escravos. O jovem Alexandre conquistou as Índias Sozinho? César venceu os gauleses. Nem sequer tinha um cozinheiro ao seu serviço? Quando a sua armada se afundou Filipe de Espanha Chorou. E ninguém mais? Frederico II ganhou a guerra dos sete anos Quem mais a ganhou? Em cada página uma vitória. Quem cozinhava os festins? Em cada década um grande homem. Quem pagava as despesas? Tantas histórias Quantas perguntas
Por Bertolt BrechtINVASOR AMOR Tão surpreendente é o amor, Aparece sempre sem avisar, Muito insinuante e sedutor, Depressa começa a enfeitiçar. Encantador e também invasor, Nem pede licença para entrar, Começa a penetrar sem pudor, Deseja o coração arrebatar. E quando domina o interior, Não é mais possível disfarçar, O brilho do olhar é revelador, O melhor agora é se entregar.
Por Dennys Távora– É só um amigo – disse Rosie. Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.
Por Graeme Simsion