Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 6:9, - Ordene a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei a respeito do holocausto: o holocausto ficará sobre as brasas do altar toda a noite até pela manhã, e o fogo do altar nunca poderá ser apagado.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ao avaliar o seu relacionamento, você vai descobrir que é útil ter em mente os seus objetivos no casamento e como pode atingi-los da melhor forma.

Por Aaron Beck

⁠Por quê isso tinha que acontecer? Ele tinha tantas histórias pra contar.

Por Do Outro Lado da Dor (filme)

⁠SONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

O que os jovens devem fazer com suas vidas hoje? Muitas coisas, obviamente. Mas a coisa mais corajosa é criar comunidades estáveis ​​nas quais a terrível doença da solidão possa ser curada.

Por Kurt Vonnegut

Provérbios, PV, 21:28, A testemunha falsa perecerá, mas quem sabe ouvir falará sem ser contestado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.

Por Adriana Falcão

I Coríntios, 1CO, 7:26, Por causa da angustiosa situação presente, penso ser bom para o homem permanecer assim como está.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Dizer verdades desagradáveis com palavras afetuosas: eis a amizade.

Por Henry Beecher

Nada é mais cruel do que o dever em concorrência com a afeição, porque é indispensável que o dever vença.

Por Henri Lacordaire