Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 23:5, quatro mil porteiros e quatro mil para louvarem o Senhor com os instrumentos que Davi fez para esse fim.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

5. Aceite entrar num clube apenas para ter o prazer de sair um segundo depois de entrar. Se a dissidência acontecer com alguma pancadaria, melhor ainda, pois poemas são meio vampiros e gostam de sangue.

Por Joca Reiners Terron

Impossível é o que não foi tentado.

Por Black Alien

⁠Os presentes que recebemos na vida têm um preço secreto.

Por Entre a Razão e a Emoção (série)

Não sou tão covarde para precisar matá-lo Niklaus

Por Elijah Mikaelson

Salmos, SL, 89:37, Ele será estabelecido para sempre como a lua e fiel como a testemunha nos céus.`

Por Salmos, Antigo Testamento

A virtude é uma questão de atitudes, não de discursos e aprendizados.

Por Antístenes

Quem somos nós, quem é cada um de nós senão uma combinatória de experiências, de informações, de leituras, de imaginações? Cada vida é uma enciclopédia, uma biblioteca, um inventário de objetos, uma amostragem de estilos, onde tudo pode ser completamente remexido e reordenado de todas as maneiras possíveis.

Por Italo Calvino

MEU SONHO EU Cavaleiro das armas escuras, Onde vais pelas trevas impuras Com a espada sanguenta na mão? Por que brilham teus olhos ardentes E gemidos nos lábios frementes Vertem fogo do teu coração? Cavaleiro, quem és? — O remorso? Do corcel te debruças no dorso... E galopas do vale através... Oh! da estrada acordando as poeiras Não escutas gritar as caveiras E morder-te o fantasma nos pés? Onde vais pelas trevas impuras, Cavaleiro das armas escuras, Macilento qual morto na tumba?... Tu escutas... Na longa montanha Um tropel teu galope acompanha? E um clamor de vingança retumba? Cavaleiro, quem és? que mistério... Quem te força da morte no império Pela noite assombrada a vagar? O FANTASMA Sou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há de matar!...

Por Álvares de Azevedo

Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido.

Por Harvey Specter