Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 21:6, E queimou o seu filho em sacrifício, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro e tratava com médiuns e feiticeiros. Fazia continuamente o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocar à ira.

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 15:37, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 48:12, E José, tirando-os dentre os joelhos de seu pai, se prostrou com o rosto em terra, diante dele.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Segui na cadência do teu caminhar Na incerteza da maré Que não vai nem vem Não sei pra que lado as águas vão rolar E o que o tempo irá dizer de nós Não precisa responder

Por Julio Secchin

Romanos, RM, 3:11, não há quem entenda, não há quem busque a Deus.

Por Romanos, Novo Testamento

Soneto 116 De almas sinceras a união sincera Nada há que impeça: amor não é amor Se quando encontra obstáculos se altera, Ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, Que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, Cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora Seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

Por William Shakespeare

Lucas, LC, 9:32, Pedro e seus companheiros estavam caindo de sono; mas, conservando-se acordados, viram a glória de Jesus e os dois homens que estavam com ele.

Por Lucas, Novo Testamento

Atos, AT, 14:27, Quando chegaram a Antioquia, reuniram a igreja e relataram tudo o que Deus havia feito com eles e como tinha aberto aos gentios a porta da fé.

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 10:19, Portanto, amem os estrangeiros, porque vocês foram estrangeiros na terra do Egito.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

É ele que nos tira o sentimento de estranheza e nos enche de familiaridade, promovendo todas as reuniões deste tipo, para mutuamente nos encontrarmos, tornando-se nosso guia nas festas, nos coros, nos sacrifícios; incutindo brandura e excluindo rudeza; pródigo de bem-querer e incapaz de mal-querer; propício e bom; contemplado pelos sábios e admirado pelos deuses; invejado pelos desafortunados e conquistado pelos afortunados; do luxo, do requinte, do brilho, das graças, do ardor e da paixão, pai; diligente com o que é bom e negligente com o que é mau; no labor, no temor, no ardor da paixão, no teor da expressão, piloto e combatente, protetor e salvador supremo, adorno de todos os deuses e homens, guia belíssimo e excelente, que todo homem deve seguir, celebrando-o em belos hinos, e compartilhando do canto com ele encanta o pensamento de todos os deuses e homens. (Em "O Banquete")

Por Platão