Veja outros textos inspiradores!
A confiança que os indivíduos depositam em suas crenças depende principalmente da qualidade da narrativa que podem contar acerca do que veem, mesmo se veem pouco.
Por Daniel KahnemanEu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.
Por Laura Purcellvocê me pede afeto mas o teu me aprisiona e muitas vezes eu não consigo respirar então eu não posso te abraçar porque eu tenho medo de você me querer tanto tanto tanto ao ponto de fazer com que eu me anule porque eu tenho medo e a minha existência precisa de liberdade mas apesar de ser parte de você eu não posso mais te habitar apesar de ser parte de você eu preciso aprender a ser eu porque eu tenho medo e você me fez submergir num mar de amor e fúria de mel e sangue porque eu tenho medo mas eu preciso sair de você porque eu não posso mais me esconder atrás dos seus sonhos e dos meus machucados das suas vontades e das minhas dores então é por esse motivo que eu estou te descolonizando de mim e eu sinto muito por te amar tanto mas descobri que eu preciso me amar mais
Por Afeto InterestelarJeremias, JR, 20:2, e por isso mandou que o profeta fosse açoitado e preso no tronco que ficava junto ao portão superior de Benjamim, na Casa do Senhor. No dia seguinte, Pasur mandou que Jeremias fosse tirado do tronco.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 8:27, Jaaresias, Elias e Zicri foram filhos de Jeroão.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoTenho os lábios secos... Arde-me a cabeça... Tenho febre... Vejo o presente, e também o passado e o futuro... E tudo me assusta... Já nem sei mais o que digo... Penso em deixar de pensar... Trago perdido o que o espelho não mais retrata... Sem o cortejo das estrelas... Sem o que me enfeita... Inocência... Aonde deixei ficar? Vens oh lua... Espantas com o teu clarão as sombras que me perseguem... Todos os lugares são o mesmo... Com um coração que tem que pulsar... Dizer a Verdade quem poderá? E do esquecimento inviolável... Nas trevas sondo, fixo e absorto... Interrogo o intrépido destino... Além das cousas transitórias... Das paixões e das formas ilusórias... Em meu refúgio... Continuo sonhando... Onde me perdi... Também me encontrei... E dos cálices de absinto que bebi... Nessa Babel velha e corrupta... Muitos outros sei... Que ainda os beberei... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraHebreus, HB, 9:4, ao qual pertencia um altar de ouro para o incenso e a arca da aliança totalmente coberta de ouro, na qual estava uma urna de ouro contendo o maná, o bordão de Arão, que floresceu, e as tábuas da aliança.
Por Hebreus, Novo TestamentoAmigos são como anjos que nos guiam em momentos difíceis e auxiliam no caminho da vitória.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)