Veja outros textos inspiradores!
Acorde e escreva. Não importa o que seja, apenas escreva o que vier à mente. Não se force a fazer isso, só deixe as palavras fluírem. À medida que pensar, registre suas palavras.
Por Jeffrey GitomerI Reis, 1RS, 11:33, Porque Salomão me abandonou e se inclinou diante de Astarote, deusa dos sidônios, diante de Quemos, deus de Moabe, e diante de Milcom, deus dos filhos de Amom. Ele não andou nos meus caminhos para fazer o que é reto aos meus olhos, a saber, para guardar os meus estatutos e os meus juízos, como fez Davi, seu pai.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 20:27, No dia seguinte, o segundo dia da Festa da Lua Nova, o lugar de Davi continuava desocupado. Então Saul perguntou a Jônatas, seu filho: - Por que o filho de Jessé não veio comer, nem ontem nem hoje?
Por I Samuel, Antigo TestamentoÉ hora de cuidar de você. De crescer. De vestir liberdade. De se fortalecer. De organizar seu lar interno que anda uma bagunça. De mudar de lugar o que já não é mais certeza. De peneirar na sua vida quem sim e quem não. De retirar do seu mundo quem só te enxerga pelo que tens e não pelo que és. Esse é o momento de remover as amarras e encontrar a sua paz. É hora de entender que a vida é mais do que rótulos. Autor: Geffo Pinheiro
Por Geffo PinheiroPENSAMENTOS No pensamento um desejo No desejo uma aventura Na aventura uma paixão Na paixão uma loucura Na loucura uma esperança Na esperança uma vida Na vida a felicidade Na felicidade um amor E o amor... É você
Por c.lourençoVocê não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do absoluto absurdo da vida.
Por Jenny LawsonOuve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. (...) Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso.
Por Clarice LispectorJeremias, JR, 32:22, e lhe deste esta terra, que com juramento prometeste aos seus pais, terra que mana leite e mel.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros? Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.
Por Carl Sandburg