Veja outros textos inspiradores!
Precisamos valorizar a capacidade que as plantas têm de ornamentar, refrescar, trocar o ar e perfumar os ambientes, mas não devemos ficar limitados a esses benefícios. Definitivamente, precisamos enxergar mais e ver que, no verde de Deus, nos são oferecidas as condições de evoluirmos de forma mais rápida e equilibrada.
Por Bruno J. GimenesHoje o dia não amanheceu. Não lançou seus feixes de luz radiantes e nem me convidou a viver. A aurora ainda dorme, envergonhada pela noite. Hoje o dia não amanheceu, as trevas se prolongaram sem se incomodar com o mover do ponteiro do relógio. A noite triunfou e se expandiu mais além das horas. Como se arrasta o tempo, quase paralisado pela terrível dor do não poder passar! Ai tempo, ai horas, por que te convertestes em meu verdugo? Porque me castigas com o látigo de um momento aterrador? Momento que se eternizou no meu olhar incrédulo e impotente. Devia ser pecado doer assim. Deveria o tempo ter parado um minuto antes daquelas vis palavras, que arrancaram minha alma e me tiraram o fôlego de vida.
Por Mirian BritoJó, JÓ, 5:21, Você estará abrigado do açoite da língua e, quando vier a destruição, não ficará com medo.
Por Jó, Antigo TestamentoJoão, JO, 14:2, <J>Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. Pois vou preparar um lugar para vocês.</J>
Por João, Novo TestamentoJuízes, JZ, 1:26, Então ele foi para a terra dos heteus, edificou uma cidade, e lhe deu o nome de Luz. E este é o seu nome até o dia de hoje.
Por Juízes, Antigo TestamentoDaniel, DN, 10:16, Então um ser semelhante aos filhos dos homens me tocou os lábios, e passei a falar. Eu disse àquele que estava diante de mim: - Meu senhor, essa visão me causou muita dor, e eu fiquei sem força alguma.
Por Daniel, Antigo TestamentoEu nunca soube minha idade, as vezes sou criança demais ou adulta demais, assim não dá.
Por beatriz souzaSe desejas tanto a liberdade e a felicidade, não vês que ambas estão dentro de ti? Pensas que a tens e a terás. Age como se fossem tuas e serão.
Por Richard Bach