Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 31:18, Deles, foram registrados as crianças, as mulheres, os filhos e as filhas, uma grande multidão, porque com fidelidade se santificavam nas coisas sagradas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água... e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore. A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão, e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente. E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse, amadurecesse, essa seria a maneira de amar.

Por Osho

Números, NM, 33:12, Partiram do deserto de Sim e acamparam em Dofca.

Por Números, Antigo Testamento

“E, se amanhã vieres, Em pé na rocha dura ‘Starei cantando aos ares A mal paga ternura… Cantando me ouviras, Chorando me acharás!… “

Por Joaquim Manuel de Macedo

⁠Dores pequenas e específicas, infligidas com cuidado, podem ser piores do que qualquer outro tipo.

Por Fiona Mozley

⁠Um dia qualquer a gente se despede A gente se divertiu, mas a calma pede mais A casa já não dava mais pra mim Quero expandir minha alma O tempo que me deu para me ouvir Foi pouco pra contar a minha vida

Por BAKA

Jó, JÓ, 28:26, quando determinou leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões,

Por Jó, Antigo Testamento

Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi desperdiçada antes do tempo. Em outras palavras: se nossa mente está presa a lembranças do passado ou a ideias do futuro, não estamos vivos, mas adormecidos, pois a vida se passa no presente, no aqui e agora.

Por Thich Nhat Hanh

Salmos, SL, 44:3, Pois não foi por sua espada que eles conquistaram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a tua mão poderosa, e o teu braço, e a luz do teu rosto, porque te agradaste deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu vivo num universo abundante, tenho o suficiente e sobra.

Por Lair Ribeiro