Veja outros textos inspiradores!

Não há acaso, destino ou sorte que possa contornar, obstruir ou controlar a firme resolução de uma alma determinada.

Por Ella Wheeler Wilcox

Se você se empenhar o suficiente pode fazer qualquer história resultar. (Saul Goodman)

Por Breaking Bad

O perdão é mais poderoso, libertador e transformador quando dirigido aos que não merecem. As pessoas que não mereceram, que nem sequer a procuraram, são os destinatários mais significativos da nossa compaixão.

Por Bryan Stevenson

Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.

Por E. Lockhart

PARA BRILHAR Todos nascemos para brilhar. Mas os mais brilhantes são aqueles que aprendem a brilhar no silencio, na reclusão do momento, na clausula da alma.

Por Marcos Marques

Zacarias, ZC, 1:17, - Proclame outra vez, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´As minhas cidades voltarão a transbordar de bens; o Senhor voltará a consolar Sião e voltará a escolher Jerusalém.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Você consegue sentir o cheiro também. Morte. Apodrecimento. O céu está caindo, o céu está morrendo, o céu está morto.

Por Josh Malerman

O caminho que pode ser seguido Não é o Caminho Perfeito. O nome que pode ser dito não é o Nome eterno. No principio está o que não tem nome. O que tem nome é a Mãe de todas as coisas.... Tao Te King.

Por Lao-Tsé

⁠E não há necessidade de limitar a poesia à palavra. Pode haver poesia na música, numa fotografia, no modo como uma refeição é preparada... Tudo pode conter uma revelação. Pode existir nas coisas do dia-a-dia, mas não deve nunca ser vulgar. Escrevam à vontade acerca do céu ou do sorriso de uma rapariga, mas, quando o fizerem, deixem que a vossa poesia invoque a salvação, a perdição, qualquer coisa, não me interessa. O que importa é que ela nos ilumine, nos emocione e, se for inspirada, nos faça sentir um bocadinho imortais. (Professor John Keating)

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Saudade... Saudade do teu cheiro, verdes campos. Do gelo, azuis mares... Saudade do calor, em acalantos, Da serenidade destes lares Saudade da risada franca, Da corrida enamorada, Pela disputa branca, Na nossa imperial morada. Saudade cinza do dia Em que eu era uma, E nos seus braços sem autonomia, Me descobri bruma! Saudade do multifacetado. Que em um ato me desorganiza. Infame,!Faço tu, sacramentado. E a brisa se homogeneíza. Saudade dos corpos santos, Que em fagulhas incandescentes, Evaporaram-se nos tempos, E já não são mais existentes ..infelizmente.

Por Thaís Vaz