Veja outros textos inspiradores!

Deus não me deu Neston e Pampers, Não me quis universitário, Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.

Por Facção Central

Os teus sonhos, planos, desejos ELE já te atendeu; o importante é termos os nossos planos, sonhos e objetivos em nossa mente.O resto é só estar conectada a ELE, e tudo se fará.

Por Ivete Maurília

A instrução é um esforço admirável. Mas as coisas mais importantes da vida não se aprendem, encontram-se.

Por Oscar Wilde

Esdras, ED, 2:9, Os filhos de Zacai, setecentos e sessenta.

Por Esdras, Antigo Testamento

Dever-se-ia pensar mais em fazer o bem do que em estar bem: e assim também se acabaria por estar melhor.

Por Alessandro Manzoni

Perdoamos aos outros quando nos convém.

Por Cesare Pavese

Me atrevo a dizer que preciso que alguém me ame. E gostaria que fosse você.

Por Alma (série)

⁠Ser mulher, desejar outra alma pura e alada para poder, com ela, o infinito transpor, sentir a vida triste, insípida, isolada, buscar um companheiro e encontrar um Senhor... Ser mulher, calcular todo o infinito curto para a larga expansão do desejado surto, no ascenso espiritual aos perfeitos ideais... Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza! ficar na vida qual uma águia inerte, presa nos pesados grilhões dos preceitos sociais!

Por Gilka Machado

Eu aconselho você a parar de partilhar seus sonhos com pessoas que estão tentando te atrapalhar, mesmo se forem seus pais. Porque, se você é o tipo de pessoa que sente que existe algo para você além do que é esperado - se você quer ser extraordinário - nunca vai chegar lá convivendo com um monte de gente que te diz que você não é extraordinário. Aliás, provavelmente você vai se tornar tão comum quanto eles esperavam.

Por Kelly Cutrone

⁠O anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.

Por Eduardo Halfon