Veja outros textos inspiradores!
Ela é tudo pra mim, o sonho não correspondido, uma canção que ninguém canta, o inalcançável ...
Por SlipknotLevanto os meus olhos Para os montes De onde me virá o socorro O meu socorro vem do Senhor Que fez os céus e a terra O meu socorro vem do Senhor Que abriu o mar, pra me salvar
Por Felipe NeivaResumindo: se ele dizia que estava sozinho, era apenas porque não tinha com quem conversar.
Por César AiraII Samuel, 2SM, 12:13, Então Davi disse a Natã: - Pequei contra o Senhor. E Natã respondeu: - Também o Senhor perdoou o seu pecado; você não morrerá.
Por II Samuel, Antigo TestamentoBom Dia Muitos vão te chatear. Muitos vão querer te desanimar. Muitos vão debochar de você. Estas pessoas estarão sempre neste patamar Querendo ver a tua derrota, pois as pessoas são assim, não querem ver o seu semelhante melhor que elas. Feliz e aquele que não se sente superior a ninguém e que fica feliz com a felicidade do seu próximo.
Por Lailison Douglas[...] O cérebro é capaz de se "refazer" quando novas formas de pensar e agir são recorrentemente praticadas, [...] a Terapia cognitivo-comportamental funciona como uma "ginástica cerebral", que torna o cérebro mais "forte" e apto ao enfrentamento das situações de telas de estresse, medo e ansiedade. // Livro: Mentes Depressivas.
Por Ana Beatriz Barbosa SilvaUm homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um homem honrado, ah, querida leitora, é para ele que as jovens deveriam correr. Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown, 2 de maio de 1814
Por Julia QuinnDez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.
Por Hilda HilstNa hora em que a terra dorme enrolada em frios véus, eu ouço uma reza enorme enchendo o abismo dos céus
Por Castro Alves