Veja outros textos inspiradores!

Quando pensamos em entrar em território desconhecido sempre temos a ideia que estamos indo muito rápido. E em alguns pontos, isso é verdade. Mas antes de avançarmos, temos que olhar trás para entender o que estamos deixando. Isso pode ser assustador, porque atrás de nós geralmente há pontos cegos, coisas que queremos ignorar, ou que não podemos ver, coisas que nos prendem. Mas só se você deixar. Em alguma hora, você tem que deixar o passado, deixar de olhar para trás e abraçar o que vem à frente.

Por Carrie Bradshaw

I João, 1JO, 3:20, Pois, se o nosso coração nos acusar, Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas.

Por I João, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 18:15, Dez jovens, que levavam as armas de Joabe, cercaram Absalão e acabaram de matá-lo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 17:14, Então os irmãos fizeram com que Paulo fosse imediatamente para os lados do mar. Porém Silas e Timóteo continuaram em Bereia.

Por Atos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 5:21, Levaram o gado dos hagarenos: cinquenta mil camelos, duzentas e cinquenta mil ovelhas, dois mil jumentos; e cem mil pessoas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Por que chora o homem? Que choro compensa o mal de ser homem?

Por Carlos Drummond de Andrade

A história ensina, talvez, pouquíssimas lições claras. Mas certamente uma dessas lições aprendidas pelo mundo com grande custo é que a agressão sem oposição se torna uma doença contagiosa.

Por Jimmy Carter

Ezequiel, EZ, 48:21, - O que restar de ambos os lados da região sagrada e da propriedade da cidade será do príncipe. Aquilo que se estende dos doze quilômetros e meio em direção do leste e também dos doze quilômetros e meio em direção oeste, paralelamente com as porções, será do príncipe; a região sagrada e o santuário do templo estarão no meio.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu não quero mais machucar ninguém.

Por Jujutsu Kaisen 0

Eu só tenho essa dor inquieta no centro de mim.Temo que esteja infectada. Temo que esteja se espalhando pelo meu coração.

Por Elisabeth Hewer