Veja outros textos inspiradores!

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

Por Lady Gaga

Meu Deus obrigado por mais um dia. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste sábado. Obrigado meu Deus, pelas provas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser um vencedor. Deus sabe que Ele não te dá um fardo maior do que pode carregar, que nada acontece por acaso, e que quem semeia o bem só pode colher coisas boas. Que não nos falte fé em Deus e que Jesus habite sempre em nosso coração.

Por Alessandro Rodrigues

Por tão pouco eu perdi você Não pensei na hora de fazer Eu tô quase desistindo Eu me sinto um menino Quando estou longe de você

Por Dadá Boladão

⁠Liberdade: capacidade de perdoar a si mesmo. voar sem ter asas. se permitir.

Por João Doederlein

Salmos, SL, 69:5, Tu, ó Deus, bem conheces a minha insensatez, e as minhas culpas não te são ocultas.

Por Salmos, Antigo Testamento

CREPÚSCULO Distância de horizontes! Como também estou longe, na hora indefinida, de uns outros horizontes! - Distância de meus olhos desta vida... Noção do existir, do começo e do fim, tudo desterra em mim a hora triste e vaga e esta luz diluída sobre a terra. Já não sou mais que a pedra que se eleva ou o mísero musgo que a envolve, vivendo dela à custa de humildade. E no entanto sinto, como nunca, pairar nesta penumbra indefinida uma revelação de eternidade.

Por Francisco Bugalho

⁠As pessoas chegam e partem, na sua vida. Você não consegue se agarrar a elas para sempre.

Por Jessica Bruder

Eu espero que eu sempre possua firmeza e virtude suficientes para manter o que eu considero o mais invejável de todos os títulos, o caráter de um homem honesto.

Por George Washington

Esdras, ED, 4:10, e outros povos, que o grande e afamado Osnapar deportou e fez habitar na cidade de Samaria e em outros lugares deste lado do Eufrates.

Por Esdras, Antigo Testamento

Não digam que fui rebotalho, que vivi à margem da vida. Digam que eu procurava trabalho, mas fui sempre preterida. Digam ao povo brasileiro que meu sonho era ser escritora, mas eu não tinha dinheiro para pagar uma editora.

Por Carolina Maria de Jesus