Veja outros textos inspiradores!

Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade

Por Gabito Nunes

Ó quanto é bela, mas não tem cérebro!

Por Fedro

⁠O mundo é, na verdade, um grande apiário. As mesmas regras funcionam em ambos os lugares. Não sinta medo, pois nenhuma abelha que ama a vida quer te picar. Mas não seja uma idiota. É por isso que usamos mangas longas e calças compridas. E não bata nelas. Nem pense em bater para espantá-las. E acima de tudo, mande amor para as abelhas. Cada coisinha quer ser amada.

Por A Vida Secreta das Abelhas

Números, NM, 36:5, Então Moisés deu ordem aos filhos de Israel, segundo o mandado do Senhor, dizendo: - A tribo dos filhos de José está pedindo o que é justo.

Por Números, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 8:3, - Assim diz o Senhor: Voltarei para Sião e habitarei no meio de Jerusalém. E Jerusalém será chamada de ´Cidade Fiel`, e o monte do Senhor dos Exércitos será chamado de ´Monte Santo`.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 4:6, Antes que rompa o dia, e fujam as sombras, irei ao monte da mirra e à colina do incenso.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

⁠As palavras mais fortes são poemas.

Por Afonso Cruz

Números, NM, 1:38, Dos filhos de Dã, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,

Por Números, Antigo Testamento

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Por Albert Einstein

Cabelos tão brancos: ancinho que raspa a terra, colheita de anos.

Por Alckmar Luiz dos Santos