Veja outros textos inspiradores!
POEMA DA DESPEDIDA Não saberei nunca dizer adeus Afinal, só os mortos sabem morrer Resta ainda tudo, só nós não podemos ser Talvez o amor, neste tempo, seja ainda cedo Não é este sossego que eu queria, este exílio de tudo, esta solidão de todos Agora não resta de mim o que seja meu e quando tento o magro invento de um sonho todo o inferno me vem à boca Nenhuma palavra alcança o mundo, eu sei Ainda assim, escrevo.
Por Mia CoutoO orgulho é como um íman apontado constantemente para um objecto; a personalidade; porém, ao contrário do íman - ela não possui polo atractivo - repele em todas as direcções.
Por Charles Caleb ColtonEstá vendo a luz? Essa é a luz do sol que sempre volta. Por isso celebramos o Natal. Certo? Para celebrar a luz que sempre volta. Por mais escuro que fique.
Por A Família Noel (filme)Jó, JÓ, 15:22, Não crê que possa escapar das trevas, e sim que a espada o espera.
Por Jó, Antigo TestamentoO que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver,quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio (...) esse alguém percebeu o seu mistério de coisa.
Por Clarice LispectorI Crônicas, 1CR, 27:33, Aitofel era do conselho do rei. Husai, o arquita, era amigo do rei.
Por I Crônicas, Antigo Testamento