Veja outros textos inspiradores!

Nosso novo lar. Este é um novo começo. Para todos nós.

Por A Família Noel (filme)

Como te amo? Deixa-me contar de quantas maneiras. Amo-te até ao mais fundo, ao mais amplo e ao mais alto que a minha alma pode alcançar buscando, para além do visível dos limites do Ser e da Graça ideal. Amo-te até às mais ínfimas necessidades de todos os dias à luz do sol e à luz das velas. Amo-te com liberdade, enquanto os homens lutam pela Justiça; Amo-te com pureza, enquanto se afastam da lisonja. Amo-te com a paixão das minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância. Amo-te com um amor que me parecia perdido - quando perdi os meus santos - amo-te com o fôlego, os sorrisos, as lágrimas de toda a minha vida! E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

Por Victor Hugo

Isaías, IS, 66:18, - Porque eu conheço as obras e os pensamentos deles e venho para ajuntar todas as nações e línguas; elas virão e contemplarão a minha glória.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 11:2, Fale, agora, aos ouvidos do povo que todo homem peça ao seu vizinho e que toda mulher peça à sua vizinha objetos de prata e de ouro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Portas são mudanças, e mudança é uma necessidade perigosa. Portas são revoluções e convulsões, incertezas e mistérios, eixos em torno dos quais mundos inteiros podem ser girados. São o começo e o fim de uma história verdadeira, as passagens que levam a aventuras e loucuras e até ao amor. Sem portas, os mundos ficariam estagnados, calcificados, sem histórias.

Por Alix E. Harrow

⁠A verdade na vida é ampla e repleta de nuances...

Por Gregory Zuckerman

⁠Aleluia! Toda criação a cantar Aleluia! Toda criação Te louva Tudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você

Por Casa Worship

Identificou uma real oportunidade? Agarre e não solte por nada!

Por Flávio Augusto da Silva

De sonhadores a inimigos Você tá indo Vai me deixar aqui, perdido Cê já contou pros seus amigos de nós? No chão do quarto, com nossos vícios É coisa pura De tanto amar, virou loucura De tantas brigas, amargura entre nós

Por Jão