Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 15:33, Não se enganem: ´As más companhias corrompem os bons costumes.`

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 11:1, Quando Roboão chegou a Jerusalém, reuniu a casa de Judá e de Benjamim, cento e oitenta mil homens escolhidos, treinados para a guerra, para lutar contra Israel, a fim de restituir o reino a Roboão.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 7:8, - Eis que vocês confiam em palavras falsas, que não servem para nada.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Antes da artista encontrar sua voz, tem que achar um tema que ela ame.

Por Ainda Estou Aqui (The In Between)

Gálatas, GL, 3:7, Saibam, portanto, que os que têm fé é que são filhos de Abraão.

Por Gálatas, Novo Testamento

Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos relacionamentos.

Por A Cabana

⁠"Seja forte, minha companheira...para que possa ficar inabalada quando eu cair; para que eu possa saber que os estilhaçados fragmentos de minha canção têm em você melodia mais bela; para que eu possa dizer ao meu coração que você começa onde eu, ao morrer, acabo, e passa a compreender mais."

Por Will Durant

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.

Por Ita Portugal

A arte de ler está morrendo aos poucos, um livro é um espelho e só podemos encontrar nele o que carregamos dentro de nós, colocamos nossa mente e alma na leitura, e esses bens estão cada dia mais escassos.

Por Carlos Ruiz Zafón

⁠Hoje acredito na possibilidade do amor; é por isso que me esforço para rastrear suas imperfeições, suas perversões.

Por Frantz Fanon