Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 24:5, ´Como jumentos selvagens no deserto, os pobres saem para o seu trabalho, à procura de alimento; em campo aberto encontram comida para eles e para os seus filhos.
Por Jó, Antigo TestamentoO fogo, meus irmãos, não apenas queima e purifica, mas, como você sabe, separa uma substância da outra, sendo utilizado na química e na mecânica. O que poderíamos fazer sem o fogo? Ele refina o metal, a fim de purificá-lo. O Deus todo poderoso sabe: freqüentemente somos mais purificados, em determinado momento, por intermédio de uma saudável provação do que por meio milhares de demonstrações de seu amor. É algo excelente sair purificado e perdoado da fornalha de aflição; seu propósito é nos purificar, a fim de separar o precioso do vil, o joio do trigo. E Deus, para realizar isso, se agrada em colocar-nos em um fogo após o outro. Isto me faz apreciar a ocasião em que vejo um bom homem passando por aflições, porque ensina algo sobre a maneira como Deus age no coração.
Por George WhitefieldJá faz muito tempo e é dessas coisas que a gente conta e reconta até perder completamente o que queria dizer e nem que soubesse. Porque é dessas coisas que você nunca soube bem o que queria dizer, mas apenas que queria dizer algo, o que já é muito num mundo em que tão pouca coisa quer dizer alguma coisa.
Por Elvira VignaNão importa o quanto ela tenha sofrido, Darby não se retirou da vida depois de tudo. Na verdade, ela aceitou. Calmamente, com cuidado, mas com dignidade e amor.
Por Fiona DavisNúmeros, NM, 14:1, Então toda a congregação se levantou e gritou em alta voz; e o povo chorou aquela noite.
Por Números, Antigo TestamentoTraz luz para as sombras Escala montanhas Pra me encontrar Derruba muralhas Destrói as mentiras Pra me encontrar
Por Isaías SaadSe brigamos contra disparidades entre gêneros, racismo, por direitos de pessoas LGBT, ou por direitos dos animais, estamos brigando contra a injustiça.
Por Joaquin PhoenixTodos os dias acordo desejando muito duas coisas: - O mate e o beijo do meu amor
Por Carlos Eduardo Back