Veja outros textos inspiradores!
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.
Por Eu me chamo AntônioMetade do meu investimento em publicidade é jogado fora; o problema é que não sei qual metade.
Por John WanamakerJoão, JO, 1:38, E Jesus, voltando-se e vendo que o seguiam, disse-lhes: <J> - O que vocês estão procurando?</J> Eles disseram: - Rabi, onde o senhor mora? (´Rabi` quer dizer ´Mestre`.)
Por João, Novo Testamentoteu corpo seduz meus pensamentos insanos, meus olhos é o fascínio do reflexo desse pecado, sou o sangue desse esplendor açoitado, que absolve meus desejos profanos, até o fim, e para sempre, como um segredo não revelado, igual a um apaixonado, preso em um horror para sempre, o amor.
Por Geraldo NetoProvérbios, PV, 6:35, Não se contentará com o resgate, nem aceitará presentes, ainda que sejam muitos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão podemos nos deixar intimidar por aqueles que tentam, no grito ou na violência, silenciar pessoas ou bloquear a luta social. Nós vamos seguir lutando.
Por Guilherme BoulosAinda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
Por Paulo de TarsoLucas, LC, 19:33, Quando eles estavam soltando o jumentinho, os donos do animal disseram: - Por que estão desprendendo o jumentinho?
Por Lucas, Novo Testamento