Veja outros textos inspiradores!
Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.
Por Dulce MaríaEu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
Por Alerta Vermelho (filme)O tempo não traz alívio; mentiram-me todos os que disseram que o tempo amenizaria a minha dor. Sinto sua falta no choro da chuva; Quero sua presença no recuar da maré. A velha neve escorre pela encosta de cada montanha, E as folhas de outono viram fumaça em cada caminho Mas o triste amor do passado deve permanecer o meu coração, e meus velhos pensamentos perduram. Há centenas de lugares aos quais receio ir - por estarem repletos de lembranças dele. E ao entrar com alívio em algum lugar tranquilo Onde seu pé nunca pisou, nem seu rosto brilhou. Eu digo: "Aqui não há nenhuma recordação dele!" E com isso paro, arrasada, e me lembro tanto dele.
Por Edna St. Vincent MillayQuem não almeja a capacidade de concentração dos jogadores que, em quadra, mesmo diante de um barulho ensurdecedor, em meio à imensa pressão por resultado, conseguem silenciar o mundo à sua volta e realizar um movimento que decide a partida?
Por André HellerI Crônicas, 1CR, 29:14, Porque quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Porque tudo vem de ti, e nós só damos o que vem das tuas mãos.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 1:4, Os filhos de Judá atacaram, e o Senhor lhes entregou nas mãos os cananeus e os ferezeus; e, em Bezeque, mataram dez mil homens.
Por Juízes, Antigo Testamento