Veja outros textos inspiradores!
Amor da palavra, amor do corpo A nudez da palavra que te despe. Que treme, esquiva. Com os olhos dela te quero ver, que não te vejo. Boca na boca através de que boca posso eu abrir-te e ver-te? É meu receio que escreve e não o gosto do sol de ver-te? Todo o espaço dou ao espelho vivo e do vazio te escuto. Silêncio de vertigem, pausa, côncavo de onde nasces, morres, brilhas, branca? És palavra ou és corpo unido em nada? É de mim que nasces ou do mundo solta? Amorosa confusão, te perco e te acho, à beira de nasceres tua boca toco e o beijo é já perder-te.
Por António Ramos RosaII Samuel, 2SM, 21:19, Houve ainda, em Gobe, outra batalha contra os filisteus, e Elanã, filho de Jaaré-Oregim, o belemita, matou Golias, o geteu, cuja lança tinha a haste como eixo de tecelão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJoel, JL, 2:29, Até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias.
Por Joel, Antigo TestamentoMateus, MT, 10:23, <J>Quando, porém, perseguirem vocês numa cidade, fujam para outra. Porque em verdade lhes digo que não terão percorrido as cidades de Israel, até que venha o Filho do Homem.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSofrer em público e sofrer sozinho é o mesmo sofrimento. O que se diferecia é que em público você arrepende e passa. Sozinho você aprende e marca.
Por alexandre moraisSalmos, SL, 119:75, Bem sei, ó Senhor, que os teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste.
Por Salmos, Antigo Testamento