Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 24:4, Moisés escreveu todas as palavras do Senhor e, tendo-se levantado de manhã cedo, edificou um altar ao pé do monte e ergueu doze colunas, segundo as doze tribos de Israel.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não há absolutamente nada de ruim em pensar por si mesmo.

Por Colony

Levítico, LV, 18:8, Não tenha relações com a mulher de seu pai; este é um direito que somente o seu pai tem.

Por Levítico, Antigo Testamento

Não me quero sobressaltar como quando era jovem. Uma pessoa só pode ter paz quando está ao pé das mesmas coisas, quando nem repara nelas, porque elas já fazem parte de si, como se as tivesse comido e mastigado e engolido e agora fossem carne da sua carne e sangue do seu sangue. Só somos felizes quando já não sentimos os sapatos nos pés.

Por Afonso Cruz

Na verdade eu não tenho muito para lhe oferecer Não possuo nada de extraordinário Não sou um gênio Não tenho um coração livre de impurezas Não sou dona da beleza mais magnífica do planeta Na verdade posso não ter o suficiente para lhe ofertar Apenas a minha visão sobre o amor e o mundo e as noites Apenas as minhas mãos suaves e macias e claras Apenas a minha alma transparente e rosa Apenas a minha boca cor de maçã e suave Apenas o que é meu e posso lhe doar, sem pedir nada em troca: Meu amor. (pode não ser o suficiente, talvez seja o melhor que há.)

Por Clarissa Corrêa

II Crônicas, 2CR, 25:14, Quando Amazias voltou da matança dos edomitas, trouxe consigo os deuses dos filhos de Seir, tomou-os por seus deuses, adorou-os e lhes queimou incenso.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jonas, JN, 1:13, Em vez disso, os homens remavam, esforçando-se por alcançar a terra, mas não podiam, porque o mar ia se tornando cada vez mais tempestuoso contra eles.

Por Jonas, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 6:40, E Deus assim o fez naquela noite, pois só a lã estava seca, e sobre a terra ao redor dela havia orvalho.

Por Juízes, Antigo Testamento

A coragem é uma coisa que se organiza.

Por André Malraux

Um segredo tem sempre a forma de uma orelha.

Por Jean Cocteau