Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 8:35, Então Filipe explicou. E, começando com esta passagem da Escritura, anunciou-lhe a mensagem de Jesus.

Por Atos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 32:6, Com o seu sangue que se derrama, regarei a terra até os montes, e dele se encherão os ribeiros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância.

Por Karl Popper

Romanos, RM, 12:15, Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram.

Por Romanos, Novo Testamento

Nunca devemos regozijar-nos com o nosso dia antes de havermos posto a touca de dormir.

Por August Strindberg

⁠"Quando compartilhamos valores genuínos e cultivamos consciência, deixamos marcas que ultrapassam gerações. A mudança começa com pequenas ações, com palavras que inspiram e exemplos que transformam."   Roberto Ikeda

Por Roberto Ikeda

As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Por Carlos Drummond de Andrade

Não sei o que posso parecer para o mundo, para mim mesmo, porém, parece ter sido somente como um menino que brinca à beira do mar, tendo me distraído me encontrar vez por outra um seixo mais liso ou mais bonito que o comum, enquanto o imenso oceano da verdade se estende à minha frente, inteiramente desconhecido.

Por Isaac Newton

Salmos, SL, 69:10, Chorei, jejuei, mas até isto se tornou motivo de deboche para mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 31:15, Assim diz o Senhor: ´Ouviu-se um clamor em Ramá, pranto e grande lamento; era Raquel chorando por seus filhos e inconsolável por causa deles, porque já não existem.`

Por Jeremias, Antigo Testamento