Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 2:18, porque a casa dela se inclina para a morte, e as suas veredas conduzem para o mundo dos mortos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Cagueta morre. Porque quem faz isso não é homem, é rato.

Por Irmandade (série)

As boas idéias e as boas iniciativas vêm de baixo.

Por Lee Iacocca

O padrão de mulher com o corpo perfeito... Quem disse que a mulher tem que obedecer a um padrão de estética do seu corpo... Estipulado por mídia ou terceiros, que querem que a sociedade tenha um padrão de corpo perfeito, mas na verdade o que esses egoístas querem e a tal falsa perfeição da mulher ,querem que elas obedeçam a um padrão sugerido por esses que a definem para a sociedade uma mulher perfeita. Magra, sarada, magrela, gordinha ou popozudas... A mulher é linda mesmo com suas imperfeições. Deus não estava muito criativo ao criar o Homem, mas Deus foi perfeito ao criar a mulher que são tão lidas mesmo com suas imperfeições.

Por Renato siqueira de souza

De tão interessante que a vida é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas, e ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Por Álvaro de Campos

Lucas, LC, 17:20, Indagado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de Deus, Jesus lhes respondeu: <J> - O Reino de Deus não vem com visível aparência.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nunca torne-se um monstro para derrotar outro.

Por League of Legends

Marcos, MC, 13:7, <J>Quando vocês ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não se assustem; é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠A verdadeira arte da felicidade neste mundo tão caprichoso parece nada mais, nada menos do que isso. Que aqueles que desfrutam do ócio encontrem um emprego, e aqueles que têm negócios encontrem o ócio.

Por Frances Burney

⁠Quando você tem grandes sonhos. Deus fica entusiasmado em realizar grandes milagres!

Por Leandro Moreira