Veja outros textos inspiradores!

⁠Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.

Por Amor ao quadrado (filme)

Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.

Por A vida da gente

A vida não vai quebrar o seu coração. Ela vai esmagá-lo.

Por Henry Rollins

Jeremias, JR, 11:7, Porque adverti solenemente os pais de vocês, no dia em que os tirei do Egito, até o dia de hoje, testemunhando sempre de novo que dessem ouvidos à minha voz.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O que somos é consequência do que pensamos.

Por Buda

I Reis, 1RS, 12:20, Quando todo o Israel soube que Jeroboão tinha voltado, mandaram chamá-lo para a congregação e o fizeram rei sobre todo o Israel. Ninguém seguiu a casa de Davi, a não ser a tribo de Judá.

Por I Reis, Antigo Testamento

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje. (Armin Arlert)

Por Attack on Titan

O meio da minha frase interrompeu o início da sua?

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros.

Por J.K. Rowling

Quero continuar olhando o céu e vento no seu azulado universo o sorriso de uma criança Há esperança, há esperança! Elas ainda nascem pra alegrar nossas vidas. Sei que chorei quando nasci talvez não quisesse vim pra esse mundo imundo Não teria visto o sofrimento da rosa de Hiroshima Mas mesmo em um mundo atômico Ainda vejo sorrisos Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas imbecis que fedem em jardins sem rosas infâncias interrompidas despertando no vento o cheiro da morte, apagando sorrisos Quero continuar olhando o céu ainda há esperança, há esperança no sorriso de uma criança. Elas ainda nascem em jardins sem rosas,sem cor e sem perfumes Elas ainda nascem! Há esperança. Em quanto nascer crianças. Há esperança. Antonia Diniz

Por Antonia diniz