Veja outros textos inspiradores!
NA SOLITÁRIA – Ricardo Pantoja Hoje acordei sozinho, No meu cárcere privado Olhei pela janela, e não tinha janela Olhei pela porta, não tinha porta Procurei luz, não tinha luz Aos poucos me acostumei com a vastidão do silêncio Minha pulsação era ensurdecedora O frio tomava conta... Desmaiei! O tempo passou, A barba cresceu Saí da minha contingência Migrei pro meu pranto Via meu corpo morrendo, Via meu corpo lutando, Tentei acordar, não era um sonho Mas acordei, Eu estava completamente sozinho, Até meu espírito me abandonou Até minha pulsação se calou Isso aqui é uma tortura Psicológica e física Perdi pra minha fraqueza Chorei! Morri!
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoO diálogo que leva ao amor dá a cada um a vontade de se arriscar, não surge da sedução e do charme, mas da coragem de se apresentar por nossas falhas, feridas e perdas.
Por Contardo CalligarisE, Se Eu Mostrar O Cianureto Que Eu Comprei Pra Gente Se Matar, Você Manda Me Prender No Amanhecer?
Por Clarice FalcãoI Coríntios, 1CO, 2:9, Mas, como está escrito: ´Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.`
Por I Coríntios, Novo TestamentoTiago, TG, 1:26, Se alguém supõe ser religioso, mas não refreia a sua língua, está enganando a si mesmo; a sua religião é vã.
Por Tiago, Novo Testamento