Veja outros textos inspiradores!
As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei por que. Não, realmente não sei por que. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.
Por Anne RiceSó porque não acabamos na mesma onda, não significa que não fazemos parte do mesmo oceano.
Por É Assim que Acaba (livro)Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.
Por Amor em Little ItalyMáscaras Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mas precisamente elas são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma – e continua procurando para sempre.
Por Friedrich NietzscheGênesis, GN, 13:8, Então Abrão disse a Ló: - Não deveria haver conflito entre mim e você e entre os meus pastores e os seus pastores, porque somos parentes chegados.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSonda-me, Usa-me Aline Barros Composição: Aline Barros, Edson Feitosa e Ana Feitosa "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17) Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra, E enche-me até que em mim se ache só a ti Então, usa-me, Senhor, usa-me Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado, da maneira que te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me Transforma-me, enche-me e usa-me Senhor.
Por Aline BarrosA dor do luto é uma bastarda cruel e sorrateira. Você ama uma pessoa e então ela se vai. Tempo passado. Você a esquece por uma hora, um dia, uma semana. Como isso sequer é possível? Isso acontece porque as memórias são instáveis; elas podem desaparecer.
Por Angeline BoulleyMinha mãe disse que se desejarmos algo de todo coração, o desejo se realiza. E de uma forma inesperada.
Por Diva à Deriva (série)Me assusta e acalma Ser portadora de várias almas De um só som comum eco Ser reverberante Espelho, semelhante Ser a boca Ser a dona da palavra sem dono De tanto dono que tem.
Por Elisa Lucinda