Veja outros textos inspiradores!

Na infância o que se ouve ou que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração ou fica escondido.

Por Humberto de Campos

João, JO, 4:44, Porque o próprio Jesus testemunhou que um profeta não tem honra na sua própria terra.

Por João, Novo Testamento

Essa é a sensação de vitória. Enfiem ela no cérebro de vocês. Sempre que sentirem essa sensação tão gostosa, o ego de vocês vai crescer.

Por Blue Lock

⁠As pessoas têm todas essas expectativas em relação a mim, e eu também as tenho. Mas estou falhando. É como se eu não soubesse mais o que quero. Mas agora, aqui com você, eu consigo respirar. Consigo sentir alegria em meu corpo. Ou talvez eu esteja um pouco menos zangada com ele.

Por Bombay Begums

Isaías, IS, 45:1, Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para submeter as nações diante dele, para desarmar os reis, e para abrir diante dele os portões, que não se fecharão:

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠O solo, por muito tempo adormecido, vai despertar, e a pequena grama vai se reerguer em meio às folhas secas, queimadas pelo frio.

Por Keum Suk Gendry-Kim

Só de uma regalia não abri mão nesses anos todos de pasto e vento: a de falar alto, sem freio nos dentes, sem medir consideração, seja em compartimento do governo, seja em sala de desembargador.

Por José Cândido de Carvalho

Números, NM, 34:18, Escolham ainda um chefe de cada tribo, para repartir a terra em herança.

Por Números, Antigo Testamento

Dentadura perfeita, ouve-me bem: não chegarás a lugar algum. são tomates e cebolas que nos sustentam, e ervilhas e cenouras, dentadura perfeita. ah, sim, shakespeare é muito bom, mas e beterrabas, chicória e agrião? e arroz, couve e feijão? dentinhos lindos, o boi que comes ontem pastava no campo. e te queixaste que a carne estava dura demais. dura demais é a vida, dentadura perfeita. mas come, come tudo que puderes, e esquece este papo, e me enfia os talheres.

Por Angélica Freitas

⁠Na minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.

Por Felipe Castilho