Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 20:37, Eu os farei passar debaixo do meu cajado e os farei entrar no vínculo da aliança.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAcho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.
Por EntergalacticJó, JÓ, 31:35, ´Quem dera que eu tivesse quem me ouvisse! Eis aqui a minha defesa assinada! Que o Todo-Poderoso me responda! Que o meu adversário escreva a sua acusação!
Por Jó, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 7:9, - Assim falou o Senhor dos Exércitos: ´Julguem segundo a verdade e sejam bondosos e misericordiosos uns com os outros.
Por Zacarias, Antigo TestamentoAtos, AT, 7:25, Ora, Moisés pensava que seus irmãos entenderiam que Deus queria salvá-los por meio dele; eles, porém, não entenderam.
Por Atos, Novo TestamentoJó, JÓ, 20:20, Por não haver limites à sua cobiça, não chegará a salvar as coisas por ele desejadas.
Por Jó, Antigo TestamentoPoder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.
Por Ignácio de Loyola BrandãoEu, sobre eu mesmo Como falar de si próprio? Sério, como falar de si próprio? Eu sempre fui muito sonhador Criativo e inspirador Já quebrei a cara várias vezes E me decepcionei com coisas de mais Quando paro pra pensar sobre tudo isso Sei que não posso voltar a atrás Levantar é necessário, e ir atrás do que faz bem é a única escolha Quando eu era pequeno, eu queria voar, Mas por escolha dos roteiristas Eu tropecei no infinito e comecei a me encontrar Me encontrei em música Me encontrei em na arte Me encontrei em escutar E me encontrei em atuar A magia do cinema me encantou Eu já chorei e sorri Me encantei e me espandi Fui convidado pelo destino a subir aos palcos Com guitarra nas mãos Ou com um personagem na alma O teatro me adotou E fora do tablado eu não sei quem sou Quando as cortinas se abrem E não exergam mais eu ali É o único momento em que eu existo de verdade Sei que ainda tenho muito a dizer Mesmo não sabendo como Na arte é onde me expresso É onde me entrego E onde eu morro Quando tudo isso acabar, sei que terá sido um grande espetáculo.
Por Emanuel SedanoI Crônicas, 1CR, 27:27, Simei, o ramatita, cuidava das vinhas; porém Zabdi, o sifmita, cuidava do que entrava das vinhas para as adegas.
Por I Crônicas, Antigo Testamento