Veja outros textos inspiradores!
A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.
Por L. Frank BaumNão estou interessado em acreditar em algo, mas em entender as pessoas que acreditam.
Por László KrasznahorkaiEu penso que no casamento existe um equilíbrio delicado, e que temos que mantê-lo intacto.
Por Cenas de um Casamento (série)Tudo vale a pena quando você vem Eu conto os dias e as horas só pra te encontrar Você já sabe, é você que tem Aquele abraço que me leva pra qualquer lugar Meu dia a dia cê domina bem Gasto meu tempo só pensando em como te agradar
Por Carol BiazinNúmeros, NM, 2:21, E o seu exército, segundo o censo, foram trinta e dois mil e duzentos.
Por Números, Antigo Testamento" Em algum canto, em algum lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre que você precisava. Para que este milagre aconteça basta prestar atenção"
Por Paulo CoelhoPÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.
Por Silvana DubocEu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.
Por Dan Rattes