Veja outros textos inspiradores!

o pó e o amor como o poema são feitos no dia a dia o pão come-se ou deita-se fora embrulhado (uma pomba pode visitar o lixo) o poema desentropia o pó deposita-se no poema o poema cantava o amor graças ao amor e ao poema o puzzle que eu era resolveu-se mas é preciso agradecer o pó o pó que torna o livro ilegível como o tigre o amor não se gasta os livros sim a mesa cai à passagem do cão e o puzzle fica por fazer no chão

Por Adília Lopes

Siga a sua alegria!

Por Joseph Campbell

Salmos, SL, 69:14, livra-me do lamaçal, para que eu não me afunde; que eu seja salvo dos que me odeiam e das profundezas das águas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Memórias mudam como neve solta no vento, ou são um coro de fantasmas falando uns por cima dos outros. Existe apenas uma sensação de que o que é real para mim não é real para os outros, e compartilhar uma lembrança com alguém é arriscar perder minha crença no que realmente aconteceu.

Por Hannah Kent

Sempre pensamos que há tempo suficiente para fazer coisas com outras pessoas. Tempo para dizer coisas a elas. E então algo acontece e nós ficamos ali nos segurando a palavras como “se”.

Por Fredrik Backman

Jeremias, JR, 52:4, Aconteceu que, no nono ano do reinado de Zedequias, aos dez dias do décimo mês, Nabucodonosor, rei da Babilônia, veio contra Jerusalém, ele e todo o seu exército. Sitiaram a cidade e construíram rampas de ataque ao redor dela.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Todo presente é luz e escuridão.

Por Kendare Blake

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.

Por Ana Jácomo

Edward: você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.

Por Crepúsculo

Deixa-te disso criança, deixa de orgulho sossegas, não vês que a vida é um oceano por onde o acaso navega.

Por Gonçalves Dias