Veja outros textos inspiradores!
Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.
Por Cidade dos AnjosEster, ET, 1:4, Então Assuero mostrou as riquezas da glória do seu reino e o esplendor da sua excelente grandeza durante muitos dias, durante cento e oitenta dias.
Por Ester, Antigo TestamentoEu não pretendo bancar um pesquisador nem um jornalista investigativo. No fim, eu sou só um mangaká.
Por Assim falava Kishibe RohanComo (dona Prassede) dizia frequentemente aos outros e a si mesma, todo o seu empenho era atender aos desejos do céu: mas muitas vezes cometia um grande erro, que era o de tomar o céu pelo seu cérebro.
Por Alessandro ManzoniSenhor Jesus, me ensina a caminhar olhando pro Céu, a suportar as lutas com os olhos na coroa, a viver como quem já Te vê. Quando chegar minha hora, que eu entre com louvor, não por merecimento, mas pela graça do Teu amor. E que minha história cante no Céu: Valeu a pena viver por Ti. Amém.
Por Miriam LealEnquanto isso eu vou negando a falta que você me faz pra todo mundo que me pergunta de você
Por Pequena SereiaLevítico, LV, 24:5, - Pegue também da melhor farinha e dela faça doze pães, cada um deles com dois quilos.
Por Levítico, Antigo TestamentoVinho que não é meu... Das tramas urdidas do destino... De asas que em certas horas palpitam... Da teia que me encontro e não sinto... Bebendo em honra aos inimigos... Desta audácia, que dentre vós, me permito... Dos homens com fronteiras limitadas... Que não saem do sepulcro ao mundo dos vivos... Vinho que não é meu... Gosto amargo que sorvo com carinho... Súbito... Certamente pensariam: Ali vai um esquisito... Correram as cortinas e construíram... Um palco em desalinho... Para fazer do bobo da corte... Somente de zombarias o motivo... Porém contudo há de ser... Verão a mim sorrindo... Quem fui não me lembro... Quem serei não me interessa... Tudo é orgulho e inconstância... Que se inspira em mim a crença... De que tantos vieram e se foram... Quantos ainda verei mais? No silêncio da noite... No fragor do vento... O vinho amargo que me ofereces... Só me fortaleces... Bebo a ti e a todos... Sem pudor... Sem querências... Terás, enquanto a mim... Uma alma a todo gosto... Farei das cinzas frias... O meu jardim... Mais lindo... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraEsse mate que muito adoçou o meu viver por hora me consola depois que meu amor foi embora
Por Carlos Eduardo Back