Veja outros textos inspiradores!
Eu gostaria de ser sua resposta Porque você é tão lindo Mas eu sei que não devo Levá-lo para casa Pois você me convidaria para entrar E eu seria sua novamente
Por Billie EilishII Samuel, 2SM, 4:11, Muito mais agora que homens perversos mataram um homem justo em sua casa, deitado no seu leito, será que eu não requereria o sangue dele das mãos de vocês e não os exterminaria da face da terra?
Por II Samuel, Antigo TestamentoNão quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.
Por Helen HoangApenas podemos saber que não sabemos nada. E este é o mais alto grau da sabedoria humana.
Por Leon TolstóiO ser humano caminha constantemente ao longo de precipícios. Sua maior obrigação é manter o equilíbrio.
Por João Paulo IINão me ponha no altar Que eu sou meio desonesto Eu te juro amor eterno Mas, no fundo, eu não presto
Por JãoCântico dos Cânticos, CT, 4:4, O seu pescoço é como a torre de Davi, edificada para arsenal; mil escudos pendem dela, todos escudos de soldados valentes.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoLucas, LC, 23:1, Levantando-se toda a assembleia, levaram Jesus a Pilatos.
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 27:18, O Senhor disse a Moisés: - Chame Josué, filho de Num, homem em quem há o Espírito, e imponha as mãos sobre ele.
Por Números, Antigo TestamentoO descontrole emocional é normalmente acompanhado por arrependimentos que muitas vezes são irremediáveis. Impossível voltar atrás no tempo no que foi dito ou feito. Ações impensadas e precipitadas podem desgastar ou mesmo arruinar nosso campo relacional, bem como a vida pessoal, afetiva, profissional e social. A tranquilidade, o discernimento, a tolerância e a paz de espirito são atributos que podem ser desenvolvidos através do autoconhecimento. Basta se propor a dar o primeiro passo para desenvolver competências individuais e relacionais. O resultado disto será uma vida mais gratificante e feliz.
Por Soraya Rodrigues de Aragao