Veja outros textos inspiradores!
As pessoas são só cinzas de estrelas mortas. Somos um conjunto de átomos que ficam juntos por um breve período, e depois... nos desfazemos. Quando tudo isso terminar, e nos dispersarmos pelo nada novamente, teremos um novo começo. É como ter nossos pecados apagados.
Por A Química que Há Entre NósA luta era desigual e o preço foi carregar a derrota dos sonhos, muitas vezes.
Por Itamar Vieira JúniorDa calma e do silêncio Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas. Quando meu olhar se perder no nada, por favor, não me despertem, quero reter, no adentro da íris, a menor sombra, do ínfimo movimento. Quando meus pés abrandarem na marcha, por favor, não me forcem. Caminhar para quê? Deixem-me quedar, deixem-me quieta, na aparente inércia. Nem todo viandante anda estradas, há mundos submersos, que só o silêncio da poesia penetra.
Por Conceição EvaristoEsdras, ED, 10:44, Todos estes tinham casado com mulheres estrangeiras, e alguns deles tinham filhos destas mulheres.
Por Esdras, Antigo Testamento- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê? - Ahn... as coisas costumeiras: flores, chocolates, promessas que não pretende cumprir.
Por A Bela e a FeraI Crônicas, 1CR, 6:73, Ramote com os seus arredores e Aném com os seus arredores;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:1, Fez também o altar do holocausto de madeira de acácia. Seu comprimento era de dois metros e vinte e a largura era de dois metros e vinte; o altar era quadrado. A altura era de um metro e trinta.
Por Êxodo, Antigo Testamento